Contagem Regressiva
Dias
Horas
Minutos
Segundos

Inscrições

Regras de Inscrição

Inscreva-se Aqui! Passo-a-passo para se inscrever
PERÍODO DE INSCRIÇÃO
20/01/2021 22/04/2021*

CATEGORIA PREMIUM (AO VIVO + GRAVADO) VALORES
Até 01/03 Até 22/04
Associados BRASPEN R$ 57,00 R$ 69,00
Associados de Entidades Apoiadoras* R$ 69,00 R$ 82,00
Estudantes R$ 41,00 R$ 47,00
Profissionais da área de saúde não sócios R$ 82,00 R$ 94,00

CATEGORIA SIMPLES (AO VIVO) VALORES
Até 01/03 Até 22/04
Associados BRASPEN R$ 45,00 R$ 55,00
Associados de Entidades Apoiadoras* R$ 55,00 R$ 65,00
Estudantes R$ 32,00 R$ 37,50
Profissionais da área de saúde não sócios R$ 65,00 R$ 75,00

*Lista de entidades apoiadoras: AMIB, SAESP, SOPATI, CBC e Coloprocto


FORMAS DE PAGAMENTO
Até 16/04:
Boleto bancário e cartão de crédito
Entre 17/04 e 22/04:
Cartão de crédito somente

Taxa de Inscrição para participantes inclui:

Acesso a todas as sessões científicas ao vivo e sala de exposições, material do congresso e cerimônia de abertura.

Caso queira adquirir o acesso posterior ao Congresso por 30 dias, basta selecionar a opção ao vivo + gravado na sua categoria correspondente no ato da inscrição no sistema.

A inscrição com opção de conteúdo gravado inclui acesso a todas as sessões científicas do evento por 30 dias corridos após o término do Congresso. Não será possível fazer download dos vídeos nem é permitida a sua gravação e disponibilização.

Não é possível adquirir somente acesso ao conteúdo gravado.

ATENÇÃO: Algumas sessões estão sujeitas à restrição de público devido ao conteúdo. Confira a programação científica para obter mais informações a este respeito.

Método de pagamento

Cartão de Crédito (para brasileiros e estrangeiros)
Boleto bancário (somente para os brasileiros) *

*Verifique o horário limite de pagamento do seu internet banking para garantir que sua inscrição seja realizada com sucesso dentro da data de pagamento.

Inscrições em Grupo

Os interessados em efetuar inscrições em grupo, deverão entrar em contato por e-mail contato.acerto@usbrasildigital.com e enviar uma lista em excel com nome completo, cpf, e-mail e instituição de todos os inscritos que farão parte do grupo de desconto.

Será concedido desconto a grupo de participantes pertencentes à mesma instituição hospitalar/ambulatorial ou de ensino e pesquisa.

Não serão aceitos grupos de alunos de graduação, os quais já têm desconto específico no evento.

O desconto será aplicado na categoria correspondente de cada participante. Para que o desconto seja garantido, é obrigatório o pagamento do somatório de todas as inscrições que compõe o grupo.

Após o envio do e-mail e documento, aguardar retorno com os valores a serem pagos por cada profissional e o formato de pagamento.

INSCRIÇÕES EM GRUPO
QTD DE PESSOAS DESCONTO
5 a 10 10%
11 a 20 15%
21 em diante 20%

Comprovante de categoria

Para as categorias de estudante, Associados BRASPEN e Associados de Entidades Apoiadoras É OBRIGATÓRIO anexar o comprovante de categoria no sistema de cadastro do evento. São aceitos como comprovante os seguintes documentos:

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

• Declaração atualizada da universidade;
• Carteirinha de estudante vigente (frente e verso);
• Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino;
• Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

ASSOCIADOS BRASPEN E DE OUTRAS ENTIDADES APOIADORAS

• Boleto quitado da anuidade vigente;
• Declaração de associado atualizada e assinada/carimbada pela entidade;
ATENÇÃO: caso seja Prescritor, por favor, informar número do CRM no cadastro.

PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE NÃO SÓCIOS

Prescritor
• Cópia do CRM
• Declaração de Residência Médica
• Comprovante de habilitação para prescrição

Não Prescritor
• Cópia da carteira profissional
• Cópia do certificado de conclusão de curso em área da saúde

Política de reembolso e transferência de inscrição

O reembolso ou a transferência será efetuada somente mediante solicitação por escrito, justificando o cancelamento. Deve-se preencher o formulário de solicitação e encaminhar para a Secretaria Executiva do evento por e-mail: contato.acerto@usbrasildigital.com. Clique AQUI para fazer download do formulário.

ATENÇÃO: O Comitê Organizador aceitará as transferências de inscrição para outro participante somente dentro da mesma categoria.

Reembolso

- Até 23 de fevereiro de 2021: reembolso de 50% do valor pago;
- A partir de 24 de fevereiro de 2021: nenhum reembolso estará disponível;
- Ausência sem notificação prévia: nenhum reembolso estará disponível.
- Prazo para reembolso: até 30 dias após o evento.

Observação: caso sua inscrição já tenha sido paga e você receba um voucher de desconto ou cortesia de Patrocinador ou Entidade Apoiadora, nenhum valor de reembolso estará disponível.

Transferência

- Até 23 de fevereiro de 2021;
- A partir de 24 de fevereiro de 2021: nenhuma transferência será permitida;
- Prazo para execução da transferência: 4 dias úteis.

IMPORTANTE

Após o pagamento, você receberá uma confirmação de inscrição em até 5 dias úteis. Caso não a receba, entre em contato com o departamento de inscrições contato.acerto@usbrasildigital.com.

Inscreva-se Aqui!
Facebook - Projeto Acerto 2021 Instagram - Projeto Acerto 2021
Evento online: Plataforma 100% responsiva! - Projeto Acerto 2021

Evento online:

Plataforma
100%
responsiva!
Participe!
Inscreva-se - Projeto Acerto 2021

Inscreva-se

O ACERTO está de cara nova em 2021! Inovamos e tornamos esse evento Online! É isso mesmo. Você pode participar sem sair de casa! Não fique de fora, inscreva-se AGORA!
Inscreva-se

Patrocinadores

Abbott
Baxter
Biolab
BBraun
Danone
Fresenius
Nestle
Takeda

Apoiadores

AMIB
Braspen
CBC
Ibranutro
SAESP
SBCP
Sopati